12 março 2005

Para me iniciar aqui no blog, gostava de vos pôr a pensar um pouco, para ver se consigo ficar mais esclarecida sobre esta questão que me tem posto a pensar....

Mas porque será que sempre que somos governados por socialistas, as greves aumentam... neste caso até mesmo antes de eles tomarem posse?(tendo apenas ainda ganho as legislativas) Será algum mal psicológico na população portuguesa? Então porque votam neles? Será que é um enorme desejo de fazer greves??? Lolol.
Quanto ao nosso fundador, como os jornalistas tanta questão fazem de frizar, quando o referem( e vocês bem sabem de quem falo)... concordo que se calhar a acção da foto não foi a melhor, mas também pode ser entendida como uma simples brincadeira. Honestamente acho que eu não a faria, mas temos que admitir que para quem fundou um partido com tanta convicção como o nosso e com tantos valores, esse senhor tem um gosto muito variado, que vai mudando consoante lhe dá mais jeito!
Ate é estranho, o partido socialista, ter alguém numa pasta tão importante como o MNE, sendo este senhor um fundamentalista e anti-ocidental. Não sei como vão ser a partir de agora as nossas relações com os EUA... logo se verá! Considero importante que nós enquanto partido, consigamos esclarecer bem, que o actual CDS-PP, que eu tanto gosto, não tem nada a ver com as ideias de Freitas do Amaral (actual) lol.
SAUDAÇÕES POPULARES.
MARY