15 março 2005

PARABÉNS A VOCÊ.....

Quero antes de mais, dar os meus PARABÉNS, ao blog, mas principalmente aos que tiveram a brilhante ideia de o criar, assim como aos que o foram compondo durante este primeiro aninho!

Espero que estes valores que o Carlos aqui apresenta neste blog, relativamente ao número de visitantes, possam crescer ainda mais, já nestes próximos tempos e que não sejam maioritariamente as eleições (como se viu pelo mês de fevereiro) que movem pessoas a este blog. Mas sim porque aqui se discutem permanentemente ideias sobre a actualidade, ao qual todos devemos estar informados minimamente.

Ralativamente à actualidade, já viram bem o que se tem discutido nos notíciarios? A primeira medida do nosso 1º ministro... que é precisamente, a venda de medicamentos que não precisam de receita médica, em espaços comerciais. Na minha opinião, à primeira vista isto até não parece muito mau, mas será que mereçe tanta atenção para ser a 1ª medida de um governo de maioria, num país em que supostamente se vive ou viveu recentemente, a tal crise de que tantos falam? É de remédios mesmo que nós precisamos? Não acredito que seja uma prioridade.

Outra coisa, o lugar de Santana Lopes na câmara municipal de lisboa... tenho ouvido muitos críticos relativamente ao seu regresso, inclusivé João Soares. No entanto, na minha opinião ele podia ter sido um pouco mais rápido a decidir-se, pois quanto mais tempo demora, mais denegride a sua imagem e menos faz na câmara. Penso que apesar de estar tudo “fulo” com ele pela governação do país, temos que ver que foi ele que foi eleito para aquele lugar e que o seu regresso é perfeitamente legítimo. Pela minha cidade só espero que faça um bom trabalho.

MARY