21 março 2005

A Resposta!

Não vale a pena esforçarem-se mais. A respota da nossa Catarina Reis àquele chorrilho de disparates é a melhor que se lhe podia dar. Aqui vai, com a devida autorização:

Desde já deixe que me apresente chamo-me Ana Catarina Reis, tenho 29 anos e moro em Almada.
A minha formação académica é em Ambiente, mais concretamente em Energias Renováveis. Trabalho em Lisboa, portanto, apanho o barco todas a manhãs para ir trabalhar, aliás apanho 3 transportes para chegar ao trabalho. O pior é quando está nevoeiro, vou a apitar o rio todo.
Sou Católica e como muitos jovens da minha idade ajudo a minha paróquia sempre que possível.
Sou Nacionalista e até ainda tenho a bandeira de Portugal pendurada na janela desde o Euro, se bem que a minha mãe acha que devemos trocar pela do Benfica, já que é este ano que vamos ser Campeões.
Esta é outra das minhas paixões o Glorioso, sou sócia e vou a todos os jogos à Luz se bem que quando são aos Domingos não me dá muito jeito, não tenho carro e depois tenho que ir de barco já muito de noite. Ao sábado é que é bom vamos mais cedo e comemos nas roulotes, como eu adoro aquelas bifanas molhadinhas com uma mini.
Também adoro correr e costumo ir para o Quinta do Chegadinho, ali mesmo junto da Auto-Estrada do Sul é fantástico, então agora que até tenho um conjuntinho do Snoopy todo catita e muito em conta da Feira dos Ciganos do Feijó.
No Verão costumo ir de férias em Agosto para uma aldeia fantástica na Beira-Baixa, chamada Monforte da Beira, chegam a estar 40º, mas resolvemos esse problema com uns mergulhos no Aravil, todas as noites há Baile e Fogo preso, que ricas férias.
Outra coisa que gosto muito é de música popular. Ainda Domingo passado fui ver o Tony Carreira, aquilo é que é um artista, não foi a primeira vez porque já tinha estado no Pavilhão Atlântico e na Amora/Seixal, mas é sempre uma emoção, até tenho uma t-shirt.
Depois de ter falado tanto de mim, e peço desculpa por me ter alongado, só lhe queria dizer que sou Democrata-Cristã e que estou há 10 anos num partido de Direita por convicção – SURPRESA!