14 dezembro 2006

Jantar de Natal

O jantar de Natal da concelhia de Lisboa do CDS -PP, quinta-feira, vai contar com a presença do ex-líder do partido Paulo Portas , do ex-dirigente Nobre Guedes e do deputado Telmo Correia, disse à Lusa o líder da distrital lisboeta.

Ausente do jantar estará o líder do partido, José Ribeiro e Castro, que foi convidado mas não estará presente, fazendo-se representar pelo vice-presidente Pedro Sampaio Nunes e pelo membro da comissão executiva Luís Mota Campos.

Por enquanto, os oradores confirmados no jantar, no Centro de Congressos de Lisboa, são António Carlos Monteiro e Telmo Correia. "Irei fazer um discurso virado para dentro e sobre o futuro do partido, do que é importante mudar para que o partido possa melhorar", afirmou o líder da distrital lisboeta.

De acordo com António Carlos Monteiro, grande parte dos deputados do grupo parlamentar estarão presentes no jantar, incluindo o presidente da bancada, Nuno Melo, e o ex-líder Paulo Portas.

Também confirmados para o jantar de Natal da concelhia de Lisboa estão os ex-dirigentes Luís Nobre Guedes, que recentemente não afastou a possibilidade de concorrer à liderança do CDS-PP, e Celeste Cardona.