16 novembro 2006

CDS-PP leal a Lisboa *

Foi conhecida, via comunicação social, a decisão do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa de terminar a coligação entre o PPD-PSD e o CDS-PP, retirando a confiança política à vereadora do CDS-PP Dra. Maria José Nogueira Pinto.

A Comissão Politica Concelhia de Lisboa do CDS-PP lamenta a decisão agora tomada por considerar serem a Cidade de Lisboa, todos os que nela habitam, trabalham ou de qualquer forma a usufruem, os grandes prejudicados pelas consequências do acto do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

A Comissão Politica Concelhia de Lisboa do CDS-PP declara o seu apreço ao trabalho desenvolvido por todos os que, liderados pela vereadora Maria José Nogueira Pinto, tão relevantes serviços prestaram e, na medida das novas responsabilidades, continuarão a prestar, a Lisboa.

Não sendo o momento para discutir as motivações e consequências desta grave decisão, a Comissão Politica Concelhia de Lisboa do CDS-PP afirma o seu empenho na defesa intransigente da dignidade dos seus autarcas, de que a vereadora Maria José Nogueira Pinto é exemplo maior.


A Comissão Política Concelhia de Lisboa



__________________________________
Comunicado da Comissão Política Concelhia do CDS/PP a propósito do fim da coligação PSD - CDS/PP na Câmara Municipal de Lisboa