16 março 2004

Obrigado a todos,

Queria em primeiro lugar agradecer a todos os que aceitaram entrar comigo neste projecto. Sem eles nada disto seria possível. O meu obrigado muito especial à Beatriz e ao Miguel Machado pela realização deste blog. Queria também agradecer publicamente ao André Barbosa todo o seu empenho na realização do "nosso" site.
Estes vão ser dois instrumentos essenciais na aproximação entre os militantes e a direcção da concelhia de Lisboa.
Desde a minha entrada na Juventude Popular, este já é o meu 7º período eleitoral, e nunca vi uma Equipa tão empenhada e motivada como esta. As ideias nascem e são concretizadas em poucas horas. Foi assim com o blog, uma ideia que nasceu numa troca de mails entre mim e a Beatriz antes da hora de almoço, e ao fim da tarde já estava feito.
Tenho muita esperança na nossa vitória no próximo dia 25 de Março. Rumo à vitória.
Carlos Andrade