05 abril 2004

CONSELHO NACIONAL - SÃO JOÃO DA MADEIRA

No passado Sábado dia 3 de Abril reuniu o Conselho Nacional da JP em São João da Madeira tendo como pontos fundamentais da ordem de trabalhos a eleição da Comissão de Fiscalizaçao e Disciplina e a discussão do Plano de Actividades. Desde já o BLOG da Comissão Política Concelhia de Lisboa dá os parabéns aos eleitos!

Mais uma vez nós marcamos a diferença! Lisboa esteve representada por dois dos seus Vice-Presidentes, a Maria Rueff e o Nuno Bonneville, e o Presidente, na impossibilidade de estar presente, esteve representado por mim!

Ainda no 'período antes da ordem do dia', e na sequência de um pedido do Carlos, dirigi algumas palavras ao Conselho Nacional sobre a nossa recente eleição e sobre o que nos propomos fazer em Lisboa. Ficou claro que houve uma grande mudança em Lisboa e que a actual CPC está fortemente motivada e empenhada em fazer um bom trabalho, em nome da JP e do CDS!

Foi com muito agrado que registamos as palavras do Presidente da JP em relação a Lisboa estando certos que não iremos ficar àquem das expectativas criadas!

No que se refere à apreciação e votação do Plano de Actividades nós ressalvamos a posição de Lisboa no que toca ao processo de refiliação. A Maria Rueff falando ao Conselho Nacional deu conta da nossa sugestão de estabelecer um limite temporal a partir do qual não seria necessária a refiliação, que foi desde logo acolhida pelo Secretário Geral da JP, Pedro Moutinho.

Foram assim cumpridos os nossos objectivos para este Conselho Nacional em que, mais uma vez, Lisboa mostrou a sua força e o seu dinamismo!