08 janeiro 2005

Aborto

Sua Eminência Reverendíssima, Joachim Meisner, Cardeal de Colónia, comparou o aborto aos crimes nazis e logo a comunidade judaica alemã lhe caiu em cima.
Oh caríssimos filhos de Abrãao... Todos sabemos que os judeus passaram por atrocidades inenarráveis durante a II.ª grande guerra, com experiências genéticas, violações das mulheres, trabalhos forçados, câmaras de gás, fuzilamentos em massa, etc.
Mas fazem por ventura ideia daquilo por que passa um bébé num processo de aborto? Os sofrimentos também são inenarráveis: desde flagelação de membros, a queimaduras por ácidos, etc.? http://www.4abortion.net/metodos.htm
As duas situações são horríveis e mostram o pior que o Ser Humano pode conter em si, por isso acho que a comparação de Sua Eminência aponta com precisão para a verdade.
Por outro lado, cá pelo nosso país, grande parte do PS anda indignado por haver tantos anti-abortistas nas suas listas. Tem piada... E não é que eu estou indignado por haver tantos abortistas nessas mesmas listas!
Será que os portugueses de bem, contrários à legalidade dessa atrocidade humana podem confiar neste grupo do PS? Não me parece... Na hora H, o PS poderá impor disciplina partidária a esse grupo minoritário que se verá forçados a aprovar a legalização livre do aborto.
O único partido onde isso não acontecerá de certeza é no PP, que sempre tem defendido a vida humana e a integridade física de todos os seres humanos, da sua concepção à morte natural.