07 janeiro 2005

Ainda as Listas

A mim apetece-me fazer campanha... em qualquer lado, seja em Braga ou em Aveiro, no Porto ou em Santarém!

E apetece-me porquê?

1. porque estou convicta que o meu partido é o mais bem preparado e que o nosso líder é a pessoa que daria um melhor primeiro ministro;
2. porque o meu partido deu um óptimo exemplo de como se fazem listas: em 'casa', evitando picardias em praça pública, resolvendo os problemas , se os houve, nos locais próprios para o efeito;
3. porque gosto de defender as minhas ideias e aquilo em que acredito, sobretudo quando sei que tenho razão e que as cores que defendo são as que melhor servirão Portugal!
4. porque acredito que Portugal continua a precisar, e cada vez mais, do seu BRAÇO DIREITO, que foi sinónimo de competência, estabilidade, sentido de estado e espírito reformista.