20 março 2006

Confererência - Novo Arrendamento Urbano

Caro(a) amigo(a),

Como todos nós sabemos, a cidade de Lisboa, a par de muitas outras, tem tido problemas no que respeita à relação entre os proprietários de imóveis e os seus inquilinos, seja por causa da falta de obras de conservação do edifício até a rendas desajustadas à realidade, entre muitas obras.

Dentro em breve será publicado o diploma que legisla esta área - a nova Lei do Arrendamento Urbano. Face ao interesse elevado da população e da falta de informação sobre as alterações, a Concelhia de Lisboa do CDS-PP convida-o(a) a estar presente numa sessão de esclarecimento sobre “A nova Lei do Arrendamento Urbano”, onde iremos também abordar as implicações derivadas da tentativa de compra de uma 1ª habitação por um jovem na nossa cidade.

A sessão realiza-se na próxima quarta-feira, dia 22 de Março, às 21h00 na Sede Concelhia, e contará com as participações de:

Dr. Pedro Mota Soares, Deputado da Assembleia da República

Dr. Mário Costa Pinto, Advogado na área do arrendamento

Dra. Beatriz Soares Carneiro, Advogada e Vice-Presidente da Concelhia de Lisboa da JP

Como sabe, a sua presença é importante para nós. São estas sessões que nos poderão clarificar sobre assuntos que são da máxima importância para a cidade de Lisboa e que se reflectem na vida de todos.


Maria Orisia Roque
Presidente da Concelhia de Lisboa