16 março 2004

The Fellowship...

Este vai ser o meu 1º tópico no nosso blog (já ouço as palminhas). Hoje apetece-me falar...de nós! Pois bem amigos, acho que aquilo que caracteriza o nosso grupo (ou lista) pode muito bem ser comparado às aventuras do Frodo Baggins a levar o Anel...Neste caso, temos o Carlos Andrade que nos pretende levar não a um Vulcão ou Montanha, mas sim a um outro tipo de Missão...a Missão de fazer algo não por nós, mas pelo nosso partido e claro, consequentemente, para a população em geral! Não sei que papel temos nós nesta aventura, nem se somos Anões, Elfos ou meramente Homens. Mas uma coisa sei: que dentro das nossas possibilidades, com os nossos talentos e carismas, os pomos em prática, cada um a seu jeito (espero não ter soado demasiadamente profético! - risos).
Pessoalmente, já estive ligado a alguns movimentos ou grupos da mais variada cariz, mas uma coisa noto que esta nossa "Fellowship", esta Irmandande, se distingue dos outros: há empenho, há motivação. Sinto novamente algo que não sentia há imenso tempo...uma sensação de atracção e não de ter de ser movido por empurrão!

Espero realmente que o nosso Frodo (risos) consiga levar o Anel deste Missão e nós façamos tudo para o ajudar...mesmo com adversários, sejam eles da matéria que forem, saberemos que a frase "Rumo à Vitória" faz SEMPRE sentido!

Bem haja a Irmandade da JP!

André Barbosa