25 março 2004



Veni, Vedi, Veci
A Vitória já é nossa. Qualquer que seja o resultado daqui a bocado, já ganhei.
Foi uma vitória total, uma vitória com as reuniões, com a página, com este blog, com as pessoas que conheci e com quem aprendi tanto.
Agora, estou perdido entre cromossomas, mitoses e meioses (em português, estou a "marrar" ciências) e não posso estar aí...
Mas estou aqui a tremer pelo resultado que vai sair daqui a muito pouco tempo.

Queria agradecer a todos mas, muito em especial, à Ana Maria, por ser uma menina mais velha do que eu que acreditou em mim e me deu a honra de pertencer a esta equipa, ao João, por se ter atirado comigo para dentro desta caverna escura, sem sabermos bem o que íamos encontrar, por estar sempre não só como amigo mas, agora também, como colega. E ao Carlos que foi um verdadeiro mestre durante estas últimas semanas, é um privilégio ter podido acompanhá-lo neste caminho, ter aprendido tanto, ter percebido o poder da experiência misturada com a juventude.
Muitos outros nomes poderiam continuar esta lista... a Beatriz, o Diogo, o André, o António (não te esqueças dos pic-nics!!)...

Agora, deixo os dados rolar mas, antes de ver o resultado queria pedir um último favor a todos estes "meninos mais velhos" da nossa lista.
Queria pedir-vos que isto não acabasse, que o grupo continuasse, nem que seja como oposição, manter o blog, como testemunho do que a nossa equipa foi, vir aqui, fazer barulho, agitar cartazes políticos, falar de um filme... até mesmo trazer uma citação que mostre o que nos vai na alma.
Esta lista não pode desaparecer, temos que continuar.
Obrigado por termos chegado a esta Vitória, por termos rumado tanto para a atingir, por ser uma Vitória plena... mesmo antes dos dados rolarem.
Um abraço a todos (as meninas guardem um beijinho),