18 março 2004

Uma decisão

Cumpre-me comunicar aos amigos que me acompanham nesta caminhada e aos ilustres leitores deste BLOG que surgiu uma alteração à lista da CPC anteriormente apresentada, na medida em que esta Vice-Presidente, decidiu deixar a composição dos 11, dedicando todo o seu empenho, dedicação, carinho e amizade ao projecto e aos seus ilustres elementos, sem participação 'oficial'.
Esta decisão não veio do nada, tem razão de ser e foi devidamente ponderada e comunicada aos dois Presidentes, Carlos Andrade (da futura CPC) e ao Francisco Aguiar (da actual e da futura mesa) ontem. Sei também que o Carlos encontrará alguém da máxima competência, inteligência e diligência para ocupar a Vice-Presidência que agora ficou vaga (tarefa que não será nada difícil atendendo ao grupo que juntámos!).
Se por um lado esta saída pode surpreender alguns, estou certa que todos compreenderão que aquilo que poderia dar a este projecto, e ao Carlos em particular, continuarei a fazer mesmo sem participar no 11. Em nada diminuiu a minha motivação, confiança e vontade de trabalhar. Como prova disso mesmo, continuarei responsável pelo nosso magnífico BLOG e pelo Projecto de Formação Política, um dos pilares essenciais desta candidatura. Para além do mais, fica o compromisso solene de que usarei todos os meus conhecimentos e capacidades para ajudar o Carlos, e todos os que connosco estão, a fazer uma grande Concelhia!
Espero que ninguém tente encontrar nesta minha decisão motivações oculpas ou pretensas cisões no grupo. Nada mudou e continuarei a ser uma convicta defensora deste projecto para a Concelhia de Lisboa!
Confiante na vitória,
Beatriz Soares Carneiro
18 de Março de 2004