06 abril 2004

Pelo avançar das horas, parece um daqueles serões em que a Carrie escreve no seu fantástico Apple Macintosh devaneios sobre a vida íntima dos nova-iorquinhos...mas não se iludam, sou eu, o André que escrevo no meu não menos fantástico HP coisas sobre a JP!

Fiquei mesmo muito feliz por ver que há novos utilizadores do blog (os bloggistas de direita como lhes chamamos) embora ainda, sabe-se lá por que motivo, não tenham escrito o texto da praxe! Eh eh.
Bem, indo directo ao assunto, arremato de imediato com esta reflexão: Estamos mesmo com força! É impressionante a onda azul e amarela que a nossa CPC está a criar.
Este blog, é o máximo! Os "companheiros de caminhada", nem se fala! O nosso Presidente, ameaça destronar qualquer um com o empenho e carisma que possui! É mesmo demais isto!

Hoje, 3ª feira, lá estaremos para ver as "novidades" e receber a task-list para os próximos dias. Pelo que percebi, no Conselho Nacional marcámos a diferença dentro da homogeneidade da JP, temos entrevistas em jornais, um web-site...é demais mesmo! Ninguém nos pára! Nem o Ary dos Santos com um dos seus poemas mais fortes nos bate!

Até logo e é verdade, o pensamento para esta semana (vou começar a ir à TVI aos Domingos apresentá-lo, só pode!):

"Não faças aos outros o que para ti desejas: os outros podem ter desejos diferentes". George Bernard Shaw