03 setembro 2004

Novidades no «Uma Geração às Direitas»

Não sei se já repararam, fiéis leitores, que a barra de links sofreu algumas modificações, tendo sido acrescentados alguns Blogs que líamos, frequentemente, mas que, ainda, não tínhamos conseguido colocar nos nossos links por manifesta falta de tempo. Foi também acrescentada uma secção com os links para os principais jornais nacionais e estrangeiros para que quem visita o nosso Blog possa manter-se sempre bem informado, através da leitura dos jornais!
As alterações, no entanto, não se ficam por aqui! É tempo de reentré, pelo que também nós preparámos algumas novidades que me compete apresentar. Desde Março passado, altura em que este Blog 'nasceu', que eu fui a responsável por ele e, garanto-vos que fiz o melhor que sei! Acontece que, porventura, eu não seria (e não sou) a pessoa mais disponível do mundo! Por isso, tenho, a partir de agora, um colaborador directo que será co-responsável pela manutenção e actualização do Blog, o Nuno Van Uden, diligente blogger agora promovido à categoria de Sub-Director do «Uma Geração às Direitas».
Com esta alteração, pretendemos que o nosso BLOG passe a ser diariamente actualizado, com pequenos comentários, frases, notícias e perplexidades. Ao mesmo tempo, continuará a ser o fórum de discussão e de debate que tem sido em que cada membro da Concelhia de Lisboa da JP é livre de expressar os seus pontos de vista através de textos mais ou menos longos ou mais ou menos polémicos!
Temos a certeza que, com a nova dinâmica que pretendems introduzir, o «Uma Geração às Direitas» continuará a surpreender e a impor-se como uma blog de consulta(quase) obrigatória!