01 setembro 2004

Para o boss Charles!

Oh grande boss! Eu só tinha sabido da "viragem do Partido" pelo blog (devo confessar que já não leio um jornal desde que num Quim Bóio em Copenhaga tentei, sem grande êxito, perceber um jornal dino), e fiquei um bocadinho aliviado, mas não muito.
E não muito porque de nada nos servirá estar no governo se não conseguinos "impôr" no mínimo aquilo que é mais fundamental no nosso partido. E como dizia o Nuno, a defesa da vida é, sem quaisquer dúvidas, um ponto muito fundamental.
E, aqui entre nós que ninguém nos lê, porque é que o nosso Ministro da Defesa não ordenou ainda lançar um rocket sobre o navio do aborto? Se lá estivesse o Dr. Louçã, podia dizer-se que se tinham apanhado dois coelhos com uma cajadada só. eheheh
E nessa altura eu sairia para o velho Caldas a gritar: PORTAS VAI EM FRENTE TENS AQUI A TUA GENTE!
Não que ele não me tenha aqui à mesma ao seu lado, mas essa ia ser a atitude política mais louvável desde... Nem me lembro desde quando!