31 agosto 2004

Já me habituei a que o meu amigo Francisco d'Aguiar discorde de muitas coisas, nomeadamente as muitas opiniões que vêm dos meus lados. Mas isso, em Democracia, é mais que normal...mas não perceber a "piadinha" do título do post "6x3=18", parece-me que já é demais - risos.

Francisco, no seguimento do post do Diogo "Alcoutim" Alvim em que, por negligência(?) comparava os jardins da Dinamarca aos de, somente Lisboa (vejam bem o que se está a "discutir"!), resolvi colocar um título em homenagem ao "nosso" antigo PM, António Guterres, na que foi a célebre gaffe política sobre "Quanto seria o valor do Produto Interno Bruto", em jeito de analogia sobre esse mesmo lapso.

Como o meu amigo não percebeu a graça, heis-me aqui a elucidá-lo. Em todo o caso, agradeço as explicações de Matemática, mas não serão necessárias :) Espero, com isto, ter esclarecido todo e qualquer mal entendido .