15 fevereiro 2005

CDS-PP no governo

Eu sei que sou louro, mas isso não faz de mim burro! Nem hão-de ser burros os outros 10 milhões de eleitores, morenos, ruivos, louros ou nada disso, que ouvem os discurso do Secretário geral do PS, mas ele insiste em passar-lhes um atestado de burrice.
Agora surgiu com a ideia de que o CDS-PP anda a esconder o facto de ter estado nos dois últimos governos. O QUÊ???
Mas eu não tenho estado a ouvir os discursos do Portas, Nobre, Telmo, etc.? O que eles fazem mais, e muito bem, é apontar as obras que o CDS-PP fez nestes governos, nas áreas da Defesa, Justiça, Segurança Social e Trabalho, Finanças, Ambiente e Turismo.
Como é óbvio, uma vez que fez parte dos últimos dois governos, não se tem referido tanto às outras áreas por uma questão de cortesia para com o seu parceiro de coligação, o PSD.
Mas, mais uma vez, lá que o CDS-PP tem falado da sua (boa) obra nestes últimos dois anos, tem falado e até à exaustão!
Ontem, no jornal METRO escrevia-se sobre o enorme desgaste físico que é a campanha para os líderes partidários: pois eu sugiro ao Sr. Engenheiro que tire uma manhã de sopas e descanso, que já está a precisar.