22 fevereiro 2005

Indignações

Escrevo já uma carta à Santa Sé a propor a beatificação de alguém que seja normal e nunca se tenha irritado com o BE e com o Francisco Louçã.
Aliás, ainda estou para perceber como é que o Paulo Portas não lhe foi às trombas no debate do sorriso da criança.
Tomei a liberdade, depois de devidamente autorizado, daqui transcrever a indignação de uma amiga que tem ainda a ver com a fatídica noite de Domingo que para muitos será conhecida como a "noite da emigração"- a noite em que toda a gente decente ficou com vontade de sair deste lindo jardim à beira-mar plantado.

NUNCA!!! Achas-me com cara de trotskista?! Por mim a malta do bloco era toda para apedrejar com blocos de cimento. São mais perigosos que o Jerónimo e sus muchachos. Odeio aqueles ideais, odeio o politicamente correcto, odeio eles quererem o casamento gay mas quando eu anunciei no escritório que ia casar tive que ouvir – “Porque é que não vão viver juntos primeiro? O casamento é uma falta de graça”. Ou seja o casamento só tem “pinta”, “boa onda” e é “o máximo (!!!) quando é entre 2 matulões ou 2 skinheads alérgicas, fora disso é obsoleto! Que raiva! Se dizem tão mal do casamento porque é que o querem?! Os matulões que juntem os seus tarecos e vão viver juntos em mariquice total e deixem o casamento para as pessoas normais! Odeio tudo o que tenha a ver com bloco, tutti!!! Falarem no referendo do aborto na noite das eleições!? Que avantesmas nojentas! Sabem o que é o sorriso de uma criança mas não se importam de as matar por razões tão óbvias como a promiscuidade e a irresponsabilidade! Uuurrgghhh!!! (falar nisto tira-me anos de vida….o bloco deixa-me no mesmo estado que o Lucky Luke deixava o Joe Avrell!...Preciso de um chá.)