07 abril 2004

Eramos só 15!

Ontem tivemos uma reunião da CPC (a tal CPC com os 11 e os outros) e estavamos um número bastante reduzido devido às férias da páscoa. Eramos só 15! Vêem, agora, porque marcamos a diferença????

Pois bem, tivemos uma reunião das mais participadas que já vi (e embora não seja decana da JP como o Carlos e Francisco, já cá ando há 4 anos!) em que discutimos política como 'gente grande'! Face aos bons resultados de ontem, proponho ao digníssimo Presidente da CPC que em todas as reuniões, from now on, se leve um tema de política para ser discutido pela CPC. No final, a discussão poderia dar origem a uma posição pública, um comunicado ou um voto! Que vos parece?

Falando em votos, é com grande satisfação e orgulho que a CPC de Lisboa da JP aprovou ontem, por maioria, um voto de congratulação pelo trabalho do Governo nestes últimos dois anos.

Foi também apresentado, pelo João Freire de Andrade o Projecto da JP Cup a ser levado a cabo durante o nosso mandato e que consiste num 'campeonato de futebol' entre a nossa Concelhia e outras estruturas locais, distritais ou nacionais da JP! Ficamos à espera que o João dê conhecimento aos nossos leitores atentos e fiéis do seu projecto (em pormenor!)!

Como facilmente se comprova, Lisboa está, mesmo, "muito à frente"!

PP: Mais uma vez agradecemos ao Blog do Caldas a simpática referência à nossa tomada de posse e ao debate «O Papel dos Jovens na Política». Sem dúvida que contamos com a vossa presença no dia 21!