17 fevereiro 2005

Vá lá ler!

Duas grandes entrevistas de Paulo Portas: ao programa «Diga lá excelência» e ao «DN».

Em ambas, Portas coloca em destaque a equipa de Governo apresentada e mostra a tranquilidade e maturidade de um Partido que chegará ao dia das eleições com a consciência de ter feito "uma campanha limpa" e de, ao ser avaliado pelas "provas dadas", merecer um resultado a cima de 10%.

Fala, ainda, do 'novo' CDS que nascerá desta eleições, um CDS como partido de Governo, como partido de quadros e como garante de estabilidade e de competência. Explica o porquê de uma campanha diferente (menos popular e mais institucional; sem tantas feiras mas com muito mais mobilização) e dá uma fabulosa resposta quando perguntado sobre o que achou do absurdo comentário de Louçã sobre o direito de falar sobre o direito à vida!

Se eu fizesse parte dos 'indecisos (não sabe/não responde)', ao ler entrevistas que demonstram tanta clareza; ideias tão bem arrumadas; tanta vontade de continuar a trabalhar por Portugal; tanta competência e sentido de Estado, outra decisão não poderia tomar que não a de, Domingo, VOTAR ÚTIL, VOTAR CDS!