19 maio 2005

A resposta.

Na sequência da carta aberta escrita neste blog, o presidente da Juventude Popular teve a amabilidade de me responder telefonando-me.
Agradeço desde já a resposta, na qual tivemos oportunidade de esclarecer alguns assuntos, entre os quais o facto de a direcção nacional não ter criticado a concelhia de Lisboa no Conselho Nacional, houve criticas sim mas vindas de outros Conselheiros Nacionais. Não existe qualquer má vontade por parte da CPN em relação à concelhia de Lisboa.
Quanto ao Blog temos uma divergência, o presidente da JP considera que há opiniões que não devem estar num Blog oficial da JP, eu discordo, penso que a liberdade de opinião é um direito, e todos na JP podem ter opiniões diferentes, também vejo intelectuais como Pacheco Pereira, Alberto João Jardim, ou Manuel alegre, com opiniões diferentes dos seus partidos, e não vem mal nenhum ao mundo por causa disso.
Quanto ao mais, há uma vontade expressa pelo presidente da JP para que trabalhemos no sentido da união da JP. Congratulo-me e espero que se efective.

Tiago Antão