02 dezembro 2005

Até já!

Caríssimos amigos,

Antes de mais, muito obrigado pelos parabéns e pelo contributo que deram para a minha eleição.

Tendo assumido uma nova função na JP, a de Presidente da Comissão Política Distrital de Lisboa, entendo que não devo participar de forma regular e genérica no blog na Concelhia de Lisboa.

Quando o entender, e apenas em temas de política geral, poderei vir cá dar o meu contributo (afinal, não deixei de ser um dos fundadores deste blog), no entanto não discutirei aqui matérias relacionadas com o funcionamento da JP.

Faço-o uma última vez, com um único intuito - o de dar sentido à minha moção, que todos aqui ontem aprovaram. Um Distrito, Uma Força! é para ser levada a sério e posta em prática e quem nela votou deve ser o primeiro a dar exemplo.
Não vamos a lado nenhum se insistirmos em ataques. O Congresso já lá vai, o que ficou por dizer ontem já não vale a pena ser dito, o assunto ficou arrumado!

E quanto a possíveis "ataques" à CPD, agradeço a vossa amizade, mas espero que se lembrem que é a mim e à minha equipa que compete gerir esse assunto, da forma como o entendermos.

Conto com a vossa colaboração.

Um abraço a todos.