11 setembro 2006

I Encontro do Movimento Associativo de Direita


Venho por este meio estender o convite, abaixo transcrito, do João Maria Condeixa para o I Encontro do Movimento Associativo de Direita.

O encontro diz respeito a dirigentes associativos do Ensino Superior (ex/actuais, de AAEEs/NEPs) que sejam filiados na JP ou no CDS, embora esteja aberto a todos os que quiserem assistir.

Dado ser um assunto de interesse geral seria bom contar com a presença e contributo de todos.

"A todos os dirigentes,

O interesse que o mundo associativo suscita nas organizações partidárias de juventude prende-se, sobretudo, com a escola de cidadania que aquele pode representar, bem como com a empatia que recolhe próximo dos estudantes. Assim, é natural que a JP queira ouvir, debater e encontrar novas reflexões, especialmente, se forem oriundas de dirigentes que perfilham os nossos ideais.

Nesse sentido, vem a Juventude Popular convocar-vos a estarem presentes no I Encontro do Movimento Associativo de Direita, a realizar dia 16 de Setembro (Sábado) a partir das 15 horas, no Largo do Caldas, sede nacional do CDS-PP.

A ordem de trabalhos será a seguinte:

1. Objectivos
2. Orgânica e funcionamento
3. Projectos futuros
4. Política de Ensino Superior

A vida útil de um projecto depende sempre do momento da sua fundação, pelo que residirá na vossa participação o futuro deste intento. Por essa razão solicito que confirmem a vossa presença para jcondeixa@juventudepopular.org a fim de assegurarmos juntos o êxito da nossa JP.

Sem mais de momento, deixo os meus sinceros cumprimentos,

João Maria Condeixa
Vice-Presidente da JP"