19 abril 2004

SEJA FRANCO

SEJA FRANCO!!!
Pois e... estou na Terra do Papa mas nao consigo conter a minha ansia de deixar aqui uma mensagenzita a cascar no Cabeca de Lista do PS - o grande Partido dos Sonsos!
Como ja devem ter percebido, aqui nao tenho acentos, porem quando descobri que podia vir ao computador por uns momentos tive que vir aqui enDireitar-me ;).
E descobri que estavam numa de gabar o mais recente fiel companheiro do Zorro...

Pelos vistos, o Sr.Professor nao anda com muito credito por aqui, so espero que seja o mesmo por todo o pais, eu acho que o pais ja se esqueceu de lhe pedir para ser franco mas... enfim, anda tudo muito esquecido e, pelos vistos, ate com Saudades dos tempos rosa...gostos nao se discutem mas, ca para mim, deviamos apostar em avivar a memoria do povo lusitano... continuem o vosso bravo trabalho aqui mas tentem gritar mais alto la fora!

E, entao vou voltar para os meus afazeres por aqui...hoje foi um dia muito produtivo, fiz um discurso no Palacio Real de Varsovia a apresentar Portugal e passei uma tarde no Comite dos Negocios Estrangeiros a discutir a situacao no Iraque e a comecar uma resolucao possivel para este tema, esta a ser um espectaculo!
O unico problema e que os predios em Varsovia sao quase todos iguais (excepto na Baixa), um desses prodigios do Comunismo e demora imenso tempo a encontrar a casa onde estou a dormir...coisa que ja devia ter comecado a fazer,amanha vou ter um dia com mais de 10horas de trabalho, e aqui ja e mais tarde!
Bem... vao continuando a revelar o verdadeiro ministro que o Prof.Franco foi, e importante comecar-mos nos por ser francos e ver todos os pros e contras desta grande cabeca de lista!
Grande abraco,
Dobranote, como se pronuncia (Boa noite em Polaco)