14 maio 2004

1000 Portugueses

Está uma pessoa sem vir ao blog uns dias e é isto...
Miguel Valentim!!! Que violência!
Mas agora uma outra coisa que não tem nada a ver.
Eu sinto-me Português até à medula e adoro Portugal, mas não sei até que ponto, se me tirassem uma fortuna enorme que eu tinha construído a pulso e me expulsassem do país, eu depois voltaria a cá investir e a ajudar o país como o fez António Sommer Champalimaud.
Como se isso não bastasse, lega 5 milhões para uma fundação portuguesa que visa promover uma das coisas de que mais falta temos em Portugal, a investigação médica.
O nosso Paulo Portas disse na televisão que, se portugal tivesse 1000 empresários como ele, seria um país rico. Eu concordo mas acrescento, que se Portugal tivesse 1000 portugueses como António Sommer Champalimaud, seria um país muito mais patriótico.