22 julho 2004

Meu pé (esquerdo) de laranja-lima...

Pois é amigos, não bastava o facto de termos o nosso PM a folhea-las (as folhas, subentenda-se) no discurso de tomada de posse (dir-se-ia, completamente "aos papéis"); o nosso líder a fazer caretas pelo nome, mais ou menos completo do seu ministério; o ministro (Nobre Guedes) que, apesar de não ser "mulher de César, séria e parecer séria" não o demonstra, apesar de lhe dar o dom da dúvida, por enquanto; a "nossa" Teresa Caeiro a deambular pelos ministérios e secretarias de Estado (ufa!) e hoje, o antigo PM, a chegar atrasado à proclamação da votação por terras europeias...Bem, realmente, não sei este Governo, que, apesar de ter um passado mais ou menos recente (a nível dos ministros que muitos deles só trocaram de pasta), parece que começou mesmo com o pé esquerdo!
 
Vale-nos, uma oposição (onde anda ela?) enfraquecida, onde até o Dr. Mário Soares a intitula de "com pouca densidade" que não está e não sabe "aproveitar" tantos tiros no pé (neste caso, no direito)...
 
É caso para dizer, que com tantas 'estórias, ainda bem que não apanham nenhum mentiroso, pois só temos, muitos pés coxos!