18 junho 2005

Finalmente o site.

'No nosso XX Congresso, a moção “2009”, de que fui primeiro subscritor, mereceu a confiança da maioria dos congressistas e, em consequência, fui eleito Presidente do CDS/PP.
Conheço o partido há mais de 30 anos. Entendo estas funções como um novo serviço – a Portugal, a todos os militantes, e à nossa doutrina de sempre. Após o Congresso, conto com todos. Quero um futuro que honre todos quantos permitiram que aqui chegássemos e em que todos possamos rever-nos.
Neste tempo de recomeço, e de preparação para o futuro embate autárquico, é imperioso demonstrarmos, entre nós e para fora, a nossa confiança, o nosso vigor, a nossa vitalidade. Estamos num tempo novo, mas a nossa vontade de servir Portugal é a mesma de sempre. Para isso, É determinante a mobilização colectiva de todos nós face aos desafios presentes e próximos do nosso partido.
Temos de ser capazes de ser melhores para podermos vir a ser maiores. Estamos todos convocados. Chegou a hora. É desde já, em 2005, que começamos a construir 2009.'

O Presidente do CDS-PP,
José Ribeiro e Castro
É assim que José Ribeiro e Castro se apresenta no ontem inaugurado site do nosso partido. Finalmente depois de muito tempo de espera, com uma pequena interrupção para as últimas legislativas, o CDS-PP volta a ter um site oficial. É certo que não é nenhuma maravilha, mas como explicou o próprio presidente do partido, dada a situação financeira do partido é o site possível, e a meu ver é melhor do que nada. Está lá o essencial e será sem dúvida um site a adicionar aos vossos favoritos.

Hoje é também um dia importante no nosso partido, há eleições para a liderança, e desta vez todos os militantes do CDS-PP podem votar (da JP também se forem delegados ao plenário concelhio), é um momento importante na vida do partido em que todos devem participar, e que marca um passo importante na nossa vida democrática interna.

VIVA O CDS-PP
VIVA PORTUGAL