13 junho 2005

RIP II

Bem, foi-me sugerido que ressalvasse aqui umas quantas coisas que eu também acho bem ressalvar:
1. O que eu, Diogo Alvim, escrevo aqui neste blog, são as minhas opiniões políticas sobre diversos temas, como, por exemplo , sobre a morte de Álvaro Cunhal e Vasco Gonçalves.
2. A concelhia de Lisboa da JP é composta por muita gente que, graças a Deus, tem opiniões diferentes das minhas, pelo que é bem possível que muita gente dentro da JP até tenha ficado triste com a morte destas duas pessoas.
3. Há aqui dois tipos de posts: os que são assinados por mim, pelo Carlos, Beatriz, Maria, Francisco, Duarte, Nunos, etc., que exprimem a opinião dos seus autores e os que são assinados como JP de Lisboa que são a posição da nossa concelhia sobre um determinado tema e os dois tipos de posts não se devem confundir.
4. Eu, que sou uma pessoa má como as cobras (eheheh), fico contente com a morte de certas pessoas, mas isso é completamente diferente de desejar a morte de alguém- sou contra a pena de morte, eutanásia, aborto, guerras inúteis e desnecessárias como a do Iraque, quero uma maior colaboração de Portugal com os países que disso necessitam para o seu desenvolvimento (maxime Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Timor) para que estes se desenvolvam e ninguém lá morra de fome, como ainda acontece frequentemente.
5. Da mesma maneira que tenho pena que estes dois não tenham morrido mais cedo, também tenho pena que o Eng. Adelino Amaro da Costa, Dr. Francisco de Sá Carneiro ou tantas das vítimas das FP25 não tenham vivido mais tempo.
Nestes termos e nos demais de Direito aplicáveis, se alguém ficar chateado com os meus posts, fará o favor de descarregar em mim e não em mais ninguém da concelhia de Lisboa da JP. O mauzinho, reconhecido, agradece a gentileza!