10 outubro 2005

Maria Jose Nogueira Pinto

Aqui de longe nao pude seguir a noite eleitoral e so agora estou a saber as novidades pelos sites da comunicacao social.
Devo dizer que fiquei desiludido! Parecia-me ser opiniao consensual de todos quantos me escreviam sobre as autarquicas, que nem o candidato do PSD, Carmona Rodrigues, nem o do PS, Manuel maria carrilho estavam a altura da situacao e que a nossa candidata, Maria Jose Nogueira Pinto era de longe a mais bem informada, a que estudava melhor os "dossiers" e a que discutia com maior conhecimento e civilidade os problemas da cidade.
No entanto, vim agora a verificar que, mais uma vez, a Direita em peso optou pelo imobilismo, pela estagnacao e por votar num candidato que nao era o melhor mas que representava o voto util.
Com isto, a CDU teve quase o triplo dos votos do CDS!
Ficomuito triste com este resultado mas ha uma coisa que me anima: sei que a Dra. Maria Jose Nogueira Pinto vai ser uma excelente vereadora e que vai "dar o litro" por Lisboa.
Por isso, mesmo estando triste com o fraco resultado, nao posso deixar de desejar aquela que se tem revelado com uma das mais competenetes pessoas na politica portuguesa, os meus sinceros Parabens e votos de um bom mandato.