28 junho 2004

Oh Francisco!

Bem sabes que eu tenho esta 'mania' de que sou dona da verdade! É um facto... defendo com convicção e frontalidade as minhas ideias e às vezes dou a impressão de que quem não partilhar comigo as mesmas convicções está fora da razão! Porém, não é esse o caso, como bem sabes!

Neste ponto admito perfeitamente que haja quem discorde de mim e acho até muito saudável que se discuta esta questão na nossa CPC e que cada um pense de sua maneira! Isto é a democracia!

Por isso, Francisco, vê se te habituas ao meu estilo de escrita, incisivo e convicto, e não penses que tal quer dizer que por aqui se impõe o pensamento único ou o 'amenismo'! Nenhum outro caminho seria melhor que esse para instalarmos a mediania e a mediocridade, e não é isso que queremos!

Impere, pois, a liberdade, o bom senso e, claro está, a convicção!