23 julho 2004

Esclarecimento II

Ao sempre provocador Diogo!
 
Diogo, meu caro amigo e habitual oponente nestes duelos bloggianos, só não me zango contigo porque sei que tu (ao contrário do que fiz eu ao responder ao Carlos) apenas aqui vieste para me chamar a mais uma acesa disputa de palavras e argumentos! E tal como o Carlos eu também não fujo quando me chamam!
 
Gostei da analogia à Alemanha! Tá com graça, tal como o guaraná... mas no meio da brincadeira é dito algo bastante grave que, mesmo em tom ligeiro e brincalhão, deverias pensar duas vezes antes de escrever. Não é sensato nem digno de merecer qualquer crédito a insinuação de que poderia eu estar a preparar algum 'golpe de Estado' que conduzisse à aglutinação do CDS pelo PSD. Se há algo sobre o que não admito brincadeiras é a minha lealdade ao Presidente do CDS. E também a sua defesa não é ferrenha, porque não é necessária. O trabalho do Ministro de Estado, da Defesa e dos Assuntos do Mar vale por si só e basta ser avaliado imparcialmente e com justiça para merecer o nosso aplauso. Não precisa pois da minha defesa, muito menos da minha defesa ferrenha!
 
Entendido?