30 agosto 2004

Palpitações

É o que sinto cada vez que o Partido resolve emitir opiniões. É triste este (novo) sentimento de rota de colisão com tudo o que vem da boca da actual Direcção do PP. Então agora já se admite rever a lei do aborto? Se calhar a actual precisa de ser actualizada, já não está bem como está? E logo agora, quando se impede o barco abortista de atracar nos nosso portos? Não percebo... Alguém, sem ser a Beatriz (não leves a mal, de ti já sei o que vem), pode explicar-me?

Noutros tempos o barco iria ao fundo. Merecidamente, digo eu.

Já não bastava a traição europeia, agora isto.

É verdade, o meu post sobre este assunto há-de vir, não desesperem. Para desespero já basta o meu, que não arranjo tempo para me dedicar a isso.

Já Pedro Santana Lopes quis implementar as directas no PSD. Não me lembro agora se o conseguiu ou não. O que interessa é que o assunto não é património de esquerda. Quanto a mim, confesso que me faz confusão eleger um presidente directamente e a moção, que deverá orientar a sua acção, em congresso. Não é inédito em congresso um candidato ser eleito presidente tendo ganho a moção de outro candidato, no entanto tal é pouco vulgar mas, pode deixar de o ser se o sistema electivo for distinto para uma coisa e outra.

Há outro assunto que me pertuba - certos títulos de certos posts neste blog. "6 x 3 = 18?" por exemplo, o que significa? Já não é o primeiro do género. Amigos, se for necessário dar algumas explicações de Matemática Elementar digam, estou à inteira disposição!!!