16 agosto 2004

Caros amigos, perdoarão com certeza o nosso amigo Diogo, que é de Direito e como tal, pobre coitado, nada percebe de matemática e muito menos de numeração romana. O nosso amigo queria dizer que nasceu no ano da graça do Senhor de MCMLXXX.

Quanto a Europas e demais, é verdade que prometi escrever em breve sobre o assunto, mas ando atarefado entre o trabalho e fazer de guia turístico a uns amigos canadianos - internacional mas não Europeu. É sempre bom termos amigos estrangeiros cá, aproveitamos para ver coisas que habitualmente não vemos. Ontem fui visitar os claustros dos Jerónimos e a Torre de Belém, o que não fazia há já alguns anos, muito antes da limpeza de que foram alvo. Pomos em prática os nosso conhecimentos de línguas e de História, quer nacional quer universal, o que é sempre bom. Já me sugeriram enveredar por essa carreira profissional... mas não me parece.

Bizita, dado que os nossos corações são de direita, por razões óbvias e declaradas, é mais do que natural que, dentro dele, ocupes o ventrículo esquerdo, não?!