20 setembro 2004

Os nossos ministros empenham-se, continuamente, no combate contra uma opinião pública (OP) amorfa, ingrata e muito conservadora SÓ quanto às mudanças... Têm vindo a público, à televisão, mas a Sra. OP parece continuar insatisfeita.

As Finanças colocam à ordem os objectivos desejados, a Defesa desobrigou-se de mais explicações, o Ambiente continua a despoluir-se das descargas socialistas e o Turismo preserva o melhor de Portugal!Mas nem isto parece bastar para cair nas graças da Sra OP.

Continuamos ainda com diversas questões para aprofundar, é certo, de entre as quais a Educação se assemelha como a mais premente. Não obstante, é preciso dar tempo às reformas , às mudanças e analisar, a posteriori, o fruto de tais investidas.

Num país que se diz tão patriótico, mas que é tão pouco praticante, vale a pena desejar BOA SORTE a este Governo. Não é uma expressão que se use só no início, mas, sim, deve ser continuamente repetida para dar ânimo, apoio, confiança a quem nos governa, embora nem sempre nos satisfaça...

Vamos lá Sra. OP, vamos apoiar o Governo!