02 dezembro 2004

Todos de Direita, nem todos de acordo

Deixem-me só dizer uma coisa sobre este assunto.

Quanto este bolg foi criado, foi no pressuposto, que era um lugar onde cada membro da direcção da Comissão Política da Concelhia de Lisboa, ou por vezes os militantes poderiam expressar de livre vontade as suas ideias, não querendo NUNCA dizer que essa é a vondate política do Comissão Política.

Fazer parte dum Partido, ser militante dum Partido, não quer dizer que se tenha que votar, permanentemente, nesse Partido. Poderá haver, raras concerteza, ocasiões, que por uma razão ou outras, não concordemos com as linhas políticas traçadas pelo Partido. Pode acontecer. Comigo ainda não aconteceu. Já esteve perto. No dia em que acontecer, não votarei no meu Partido. Mas como é obvio isso só poderá acontecer em regime excepcional. Porque quando se tornar regra ai sim faz sentido desfiliar-se. Mas só ai.

Esta minha opinião sobre o Blog, sempre foi a minha opinião, mesmo quando aqui se escreveram textos a favor da Regionalização.

Estou confiante que vamos ganhar as eleições. Hajá fé e confiança. Porque competência e estabilidade já temos.