15 março 2005

Um ano de muita coisa...

Cá se fez um ano de muita coisa num só blog.
Houve muita discussão entre "liberais" e "democratas-cristãos", entre europeístas e nacionalistas, entre pró-intervencionistas no Iraque e entre detractores desta intervenção, etc.
Houve posts que foram consensuais e outros que lançaram imensa polémica. Ainda no outro dia me dizia o Bernardo Figueiredo, que fez conosco campanha:
"- Disseram-me que lá no teu blog alguém disse que ia votar ND!"
Corei... Fui eu! Muito se discutia se PSD e PP iam ou não juntos a eleições e eu tinha o firme propósito de não votar PSD nem que todas as rezes do Rei do Gado apanhassem tosse convulsa. :-)
Apanhei nas orelhas de quase toda a CPC e com toda a razão, confesso que foi um post infeliz.
No balanço do ano: gostei mesmo muito de estar incluído neste projecto e espero estar daqui a um ano a celebrar os dois anos.
E, se logo pela manhã dei os Parabéns ao UGAD no meu próprio blog (BLOGADÍSSIMO), agora dou-os aqui a todos os que participaram. PARABÉNS!
Grande abraço