02 agosto 2004

Férias

O país está de férias. Para todo o lado onde se olhe se sente isso:
em Lisboa há lugares para estacionar, o metro não anda a abarrotar, conseguimos ser atendidos com rapidez e eficiência nos cafés, etc.
No fundo, quando o país vai de férias, trabalha-se muito melhor. lol
Por outro lado é uma altura em que podemos fazer férias da comunicação social porque, se já é má durante o ano, agora nem se fala! Vá-se lá saber qual o interesse de saber que o nosso 1.º usa uma pulseira a que um jornalista supersticioso atribui a sua boa estrela, mas ela constitui a manchete principal na capa de um diário conhecido.
Quanto a mim, a partir de hoje que comprei os bilhetes, as minhas férias estão marcadíssimas: de 15 a 23 vou estar em Copenhaga e arredores (quero visitar a Dinamarca toda, Estocolmo e o Schleswig-Holstein) e depois vou estar na Figueira da Foz.
Vejam que, chegando as férias, até os posts aqui do blog começam a ser fúteis (este é o 1.º de muitos posts fúteis de quem está a pensar em sereias, louraças, viagens, praia e casino). E isso vê-se logo pela quantidade de côr que ele tem.
Ainda para mais, neste momento não tenho a minha principal oponente, a BIZITA, porque ela... ESTÁ DE FÉRIAS! Já tenho sódades! :-(